clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/10/2002 22h26min

Tigre bate o CRB por 3 a 1 e assume a liderança

O Criciúma venceu o CRB de virada por 3 a 1 nesta terça, 8 de outubro, no Estádio Rei Pelé em Maceió, Alagoas. A vitória, que ocorreu na 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, rendeu ao time de Santa Catarina 38 pontos e a liderança na competição. Um dos fatores que ajudou o Tigre a assumir a ponta foi o empate em 0 a 0 entre Ceará e Sport, este último estava na liderança e que agora soma 36 pontos na segunda colocação.

O placar contra o CRB fez jus à disposição do Tigre revelada nos minutos iniciais da partida. Porém, uma falha da zaga diante de um ataque do CRB deu chance para o time alagoano abrir o placar logo aos 11 minutos.

Após cobrança de falta de Marcelinho, a linha de impedimento não funcionou e Saulo ficou livre na área para encobrir o goleiro Fabiano e completar de cabeça para o gol.

Aos 20 minutos, Cleber Gaúcho foi substituído por Tico e o Criciúma passou a ter maior presença ofensiva. Três minutos depois, Juca cobrou escanteio e Cametá escorou para empatar a partida. O Tigre ainda teve três oportunidades antes de virar o jogo aos 38 minutos. Dejair recebeu de Luciano Almeida e bateu da entrada da área para vencer o goleiro Rafael.

O CRB sentiu a virada e o Criciúma aproveitou para matar o jogo aos 44 minutos da etapa incial após jogada individual de Tico. O atacante superou dois adversários e concluiu na saída do goleiro Rafael.

Na segunda etapa, o CRB partiu para a pressão e começou a empilhar chances de gol, mas não teve precisão. Acuado, o Tigre fez o primeiro contra-ataque apenas aos 23 minutos, e quase marcou com Dejair. O Tigre administrou o placar após a saída de Edinho para desespero do torcedor do CRB, que passou a gritar olé no toque de bola da equipe de Edson Gaúcho.
 
O próximo compromisso do Tigre será contra o Vila Nova-GO, no sábado, dia 12, às 16h, em Goiânia.

Com informações do Diário Catarinense.

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.